Sobre Nós

Olá queridos!

Este Blog foi criado com um único motivo: divulgar a melhor Fonte de Alegria que existe, a Alegria de Deus! Enquanto existem pessoas que precisam de drogas, cervejas ou outras coisas para estimular uma falsa alegria pessoal ou uma fonte de força para superar problemas. Nesse Blog você terá acesso a palavras que vem direto do coração de Deus! E certamente a sua vida será abençoada!

Este projeto foi iniciado em Novembro/2008 e permaneceu ativo até Maio/2009. Porém em Dezembro/2010 estamos de volta!

Confira o Perfil dos mantenedores do Blog:
  • Renan Luiz Reis:
Idealizador e criador do Blog, Renan é estudante de Direito da Universidade Cândido Mendes (Jacarepaguá). É membro do Projeto Vida Nova de Jacarepaguá Vocal e Diretor de Mídia do Ministério Força da Promessa. Encontre-o no Facebook, Orkut e Twitter.
  • Pr. Armando Martins:
Pastor pelo Projeto Vida Nova desde 1997. Já pastoreou as Igrejas do PVN Irajá, PVN de Portugal e PVN Tauá e hoje está no Projeto Vida Nova de Jacarepaguá. Casado com a Pra. Marilene Martins, pai da Amanda e da Rafaela. Professor do Seminário Vida Nova, lecionando a disciplina Caráter de Cristo. Encontre-o no Blogger, Facebook, Orkut e Twitter.
  • Bruno Duarte:
Idealizador e Diretor Geral do Ministério Força da Promessa. Foi da Assembléia de Deus - Ministério Boa Esperando (Vila Valqueire) e do Ministério Vinde. Hoje é Professor na Classe dos Jovens e Colaborador do Projeto Vida Nova de Jacarepaguá. Encontre-o no Facebook, Orkut e Twitter.

Que este Blog venha edificar sua vida.